sábado, 24 de fevereiro de 2007

 

A pateta por Deus




Michele Bachmann, grande paladina de óvulos, espermatozóides e da IDiotia (aka neo-criacionismo), cruzada contra o evolucionismo e os demoníacos homossexuais declarou-se chamada por Deus – por quem é uma pateta - para concorrer ao Congresso dos Estados Unidos (pelo Partido Republicano, claro).

É algo preocupante que esta imbecil alucinada e homofóbica tenha sido eleito para a Câmara dos Representantes - pelo estado do Minnesota é certo - mas mais preocupantes são as declarações recentes da misógina congressista (misógina porque afirma deverem as mulheres submeterem-se cristã e completamente aos homens) acerca de um plano «secreto» do Irão que implicitamente apela a um ataque americano ao Irão!

De facto, certamente por inspiração divina porque se recusa a dizer quais as fontes de tão grandes certezas, Bachmann afirmou declarou ao St. Cloud Times ter informações seguras de que o Irão se prepara para dividir o Iraque:

O Irão é o culpado dos problemas (…) E sabem porquê? Porque já decidiram que vão particionar o Iraque.

E metade do Iraque, a parte ocidental e a norte do Iraque, vai ser chamada o Estado Islâmico do Iraque ou coisa no género. E desculpem, não tenho o nome oficial, mais vai ser um campo de treino para terroristas. Já há um acordo feito.

Eles vão ficar com metade do Iraque e essa parte vai ser um paraíso para os terroristas onde eles planearão mais ataques terroristas no Médio Oriente e depois virão atrás dos Estados Unidos porque nós somos os seus inimigos declarados.

As declarações imbecis da neófita representante (de Deus, como declarou na campanha que a elegeu) mereceram duras críticas por parte de analistas políticos, que na apreciação mais simpática consideraram «extremamente irresponsáveis» os delírios da beata.

Bachmann declarou ontem que as suas declarações tenham sido «mal compreendidas», mas diria que a emenda saiu pior que o soneto, já que não só não explica porquê as suas declarações foram mal entendidas, como insiste em que se for deixado à vontade, o Irão apoderar-se-á da província iraquiana de Anbar que se tornará num refúgio de terroristas.

É de facto preocupante que a única superpotência do mundo seja governada por um bando de lunáticos cristãos, que, como G. W. Bush explicou, iniciaram a guerra no Iraque por obediência a ordens divinas, expressas de viva voz, que incumbiram «à nação una sob Deus» a guerra ao «eixo do mal».

Ou, que consideram que os terroristas tentam destruir a América porque «somos uma nação cristã e o inimigo é um tipo chamado Satanás» e «o nosso inimigo espiritual só pode ser defendido se lutarmos contra ele em nome de Jesus» (general William "Jerry" Boykin, sub-secretário da Defesa dixit).

Especialmente preocupante porque estas visões apocalípticas são partilhados por outro lunático em nome de Deus, de seu nome Mahmoud Ahmadinejad, presidente do Irão!


- Um artigo de Palmira F. da Silva



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com