quinta-feira, 14 de setembro de 2006

 

O Exorcista



Segundo o «Daily Mail», o chefe dos exorcistas do Papa Bento XVI, o padre Gabriele Amorth, acaba de revelar ao mundo que tanto Hitler como Estaline estavam possuídos pelo Demónio.

De acordo com este especialista na matéria, o Diabo existe de facto e tanto pode possuir uma pessoa individualmente como até grupos de pessoas.

Mas este santo homem, que é presidente de uma coisa curiosíssima chamada «Associação Internacional dos Exorcistas», e que muito recentemente clamou veementemente contra os satânicos livros de Harry Potter, vai ainda mais longe: revelou também que durante a guerra o Papa Pio XII, ele próprio pessoalmente, tentou o exorcismo de Adolf Hitler à distância.

Contudo, explicou ainda o exorcista-chefe do Vaticano, é muito raro que as orações e os exorcismos funcionem efectivamente a grande distância. É que uma das exigências do exorcismo é precisamente a presença física da pessoa que está possuída e também que esta queira ser exorcizada.

Ainda assim, piamente convencido de que Hitler estava possuído pelo Demónio, o Papa Pio XII não hesitou em tentar o seu exorcismo.
Infelizmente, por muito que invocasse a ajuda de Deus Todo Poderoso para libertar o espírito de Hitler de tão demoníaca possessão, a grande distância a que estava do ditador nazi tornou infrutíferas todas as suas tentativas.

É pena!
Mais um bocadinho e teria sido possível abreviar a 2ª Guerra Mundial e provavelmente ter-se-iam evitado muitos milhões de mortos.
O Papa Pio XII bem tentou pedir a ajuda de Deus.
Mas não foi possível.
Estava muito longe e infelizmente Deus não pôde ouvir as suas preces: provavelmente não havia rede...




<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com