terça-feira, 24 de janeiro de 2006

 

Simples Perguntas



O presidente norte-americano George W. Bush declarou a um grupo de activistas anti-aborto que estes estavam a prosseguir uma causa nobre e que decerto a venceriam.

Em entrevista ao «Expresso» os candidatos presidenciais Mário Soares, Manuel Alegre, Jerónimo de Sousa e Francisco Louçã declaram-se abertamente favoráveis ao casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Dos candidatos derrotados nas eleições presidenciais portuguesas até ao débil mental presidente americano, sabemos o que todos eles pensam sobre estes temas, que tanto ocupam a actualidade mundial em todo o mundo.

Mas alguém me sabe dizer o que pensa Aníbal Cavaco Silva sobre esses mesmos temas?
Algum dos votantes de Cavaco Silva (mais de metade dos portugueses) me poderá dizer com toda a certeza qual seria a atitude do presidente eleito caso lhe fosse submetida para promulgação uma lei que versasse sobre qualquer um destes dois temas?

É que, até pelo gáudio arrogante que tenho visto em tantos dos seus apoiantes, não me passa pela cabeça que possa ter havido alguém tão imbecil que tenha votado em Cavaco Silva sem conhecer sem sombra de dúvida as respostas a estas simples perguntas...




<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com