terça-feira, 19 de outubro de 2004

 

Pois não...!

.
Alberto João Jardim considerou o resultados das eleições regionais "o melhor resultado de sempre".

Desde logo dedicou a vitória "a todos os patetas que na comunicação social do continente dizem mal da Madeira" e avisou que os jornalistas passarão a constituir o alvo principal da sua batalha política.

E acrescentou: "de futuro nada será como dantes. O PSD cometeu alguns exageros, excessos de benevolências e de transigências, levando no côco mas fazendo favores ao adversário, sendo bem educado com uns senhores que eram autênticos agentes da subversão contra nós. Isso acabou. Acabou o porreirismo."

Depois desta notável confusão entre o que é o PSD e o que é o Governo Regional, já na caravana comemorativa da vitória eleitoral que percorreu as ruas do Funchal, ao passar em frente ao Tribunal do Funchal, onde há uma semana foi determinada a prisão preventiva do presidente da câmara do Ponta do Sol, Alberto João Jardim vociferou:

- "Abaixo o fascismo! Abaixo os colonialistas!".

Foi aqui que, de repente, me lembrei de uma recente entrevista à revista do “Expresso", a “Única” que, em chamada de capa citava Alberto João Jardim que dizia:

- Não sou uma besta!

Pois não...!!!



P.S. - Sobre este assunto, não posso deixar de referir o artigo de Vicente Jorge Silva no Causa Nossa, "O sono da razão democrática ".



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com